Yakuza: Like a Dragon recebe trailer de lançamento

11/11/2020 16:33 por Leandro Alves
Categorias   Like a Dragon  PC  Playstation 4  Playstation 5  Sega  Xbox One  Xbox Series X  

Yakuza: Like a Dragon

Yakuza: Like a Dragon acaba de ser lançado, confira o trailer de lançamento que a Sega disponibilizou, que mostra a história do novo protagonista chamado Ichiban Kasuga, que era um membro pouco importante da Yakuza que aceita ir para a cadeia por um crime que não cometeu, para proteger seu mestre Masumi Arakawa, mas após passar 18 anos preso ele descobre que foi traído. Agora ele vai se unir a um grupo de desajustados, para subir na vida no submundo de Yokohama.

O jogo representa uma grande mudança na franquia, além dos novos personagens, também tem um sistema de batalhas em turnos como nos RPGs, além de diversos minigames como arcades, karaokê e corridas de kart.

Yakuza: Like a Dragon está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X|S. A versão para PlayStation 5 vai atrasar um pouco, e chega apenas em 2 de março de 2021.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: