Lançamento de Kerbal Space Program 2 é adiado novamente

11/11/2020 00:43 por Leandro Alves
Categorias         

Kerbal Space Program 2

A desenvolvedora Intercept Games juntamente com a distribuidora Private Division, anunciaram que o lançamento de Kerbal Space Program 2 foi adiado para o ano fiscal de 2023, ou seja ele pode sair entre 1 de abril de 2022 até 31 de março de 2023. Este é o segundo adiamento que o jogo recebe, inicialmente estava previsto para sair no começo de 2020, mas depois acabou sendo adiado para 2021.

O diretor criativo Nate Simpson anunciou o atraso e justificou: "Sabíamos que estávamos enfrentando um imenso desafio técnico e criativo quando iniciamos este projeto. Ouvimos várias vezes desta comunidade que a qualidade é primordial e sentimos o mesmo. Não é suficiente fornecer um monte de novos recursos - esses recursos têm que ser combinados em um todo estável e polido. Estamos criando uma base confiável sobre a qual jogadores e modders podem construir por mais uma década ou mais. Isso envolve resolver problemas que nunca foram resolvidos antes, e isso leva tempo".

Kerbal Space Program 2 vai sair para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One. Mas é praticamente certo que com a nova data de lançamento, também deva sair para os consoles da nova geração.


Receba mais sobre "Lançamento de Kerbal Space Program 2 é adiado novamente" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: