Sniper Elite 4 recebe trailer de jogabilidade no Nintendo Switch

06/11/2020 08:37 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Sniper Elite 4

Sniper Elite 4 para Nintendo Switch acaba de receber um novo trailer, que mostra como ficou a jogabilidade e quais as novidades dessa versão para o console híbrido da Nintendo.

Como novidades teremos a possibilidade de mirar usando o giroscópio, suporte ao HD Rumble, personalização de personagens, e modo multiplayer local para até 4 jogadores.

Sniper Elite 4 chega ao Nintendo Switch em 17 de novembro, pelo preço de US$ 39,99, mas quem comprar durante a pré-venda garante 15% de desconto e com isso o jogo sai por US$ 33,99.

A história se passa em 1943 durante a Segunda Guerra Mundial, o atirador de elite Karl Fairburne deve lutar ao lado da Resistência Italiana para ajudá-los a libertar seu país da opressão do Fascismo, além de enfrentar uma nova ameaça aterrorizante, que tem o potencial de impedir os ataques das forças Aliadas na Europa. Caso a missão falhe vai comprometer a Operação Overlord e os planos do Dia D, e impedir a vitória dos Aliados na Europa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: