Ruined King: A League of Legends Story é anunciado e chega no início de 2021

04/11/2020 18:45 por Leandro Alves
Categorias               

Ruined King: A League of Legends Story

Ruined King: A League of Legends Story é um RPG em turnos com foco na história, que é ambientado após os eventos de Marés Ardentes, os jogadores controlam alguns Campeões do LoL para explorar pela primeira vez a cidade de Águas de Sentina e as misteriosas Ilhas das Sombras.

O jogo está sendo desenvolvido pela Airship Syndicate, possui o estilo artístico do artista de quadrinhos Joe Madureira, criador de Battle Chasers e Darksiders. Será o primeiro jogo distribuído pela Riot Forge, que é uma ramificação da Riot Games para formar parcerias com outros desenvolvedores para criar jogos ambientados no universo de League of Legends.

O lançamento de Ruined King: A League of Legends Story será no início de 2021, inicialmente vai sair para Nintendo Switch, PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4 e Xbox One. Mais tarde também vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X | S.


Receba mais sobre "Ruined King: A League of Legends Story é anunciado e chega no início de 2021" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: