Crash Bandicoot: On the Run! ganha novo trailer, e lançamento é anunciado para 2021

29/10/2020 18:55 por Leandro Alves
Categorias   Android  iPhone  

Crash Bandicoot: On the Run!

A King Online Games lançou um novo trailer de Crash Bandicoot: On the Run, que será o primeiro jogo mobile do personagem. No trailer podemos ver que a jogabilidade é semelhante aos jogos clássicos, além de ter vários elementos familiares nas fases.

O trailer anuncia o lançamento para o primeiro trimestre de 2021, mas sem especificar uma data. Mas na Apple Store aparece com data de lançamento para 25 de março.

Crash Bandicoot: On the Run! é um endless runner para celulares e tablets com Android e iOS, que está sendo desenvolvido pela King, que é famosa por ter desenvolvido Candy Crush. O jogo terá mais de 100 horas de jogabilidade, com mais de 50 chefes em 12 mundos.

Se você se interessou por Crash Bandicoot: On the Run!, saiba que já é possível fazer o pré-registro, quem fizer isso vai receber gratuitamente a skin blue hyena, que é a mesma que aparece no trailer.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: