Cyberpunk 2077 é adiado para dezembro

27/10/2020 19:33 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Xbox One  Xbox Series X  

Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED conseguiu surpreender a todos, ao anunciar um novo adiamento de Cyberpunk 2077, já é o terceiro adiamento que o jogo recebe. A nova data de lançamento será em 10 de dezembro, 21 dias depois da data anunciada anteriormente.

A produtora anunciou no começo de outubro que Cyberpunk 2077 estava em fase gold, ou seja com o desenvolvimento principal finalizado e pronto para o lançamento. O motivo do adiamento foi que o jogo está saindo para 9 plataformas, que incluem consoles da geração atual, da próxima geração e PC, e não teriam tempo hábil para realizar todos os testes e otimizações.

Cyberpunk 2077 terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ainda este ano também terá versão para Google Stadia, e futuramente também vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O jogo será localizado para português do Brasil, e já está disponível na pré-venda.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: