Monte um castelo de areia no Wii
14/09/2008 08:01 por Leandro AlvesCategorias Konami Wii
Se quando você era criança você foi criado em apartamento e tinha que passar o dia vendo televisão, e até hoje é meio frustrado por não ter brincado na areia, você vai adorar o Sandy Beach do Wii.
Sandy Beach é um jogo que a Konami vai lançar agora no final do ano e será vendido via download no WiiWare, ele permite que você crie o seu próprio castelo em 3D, e depois você deve defende-lo dos terríveis caranguejos que querem destrui-lo. É possível jogar Sandy Beach sozinho ou em modo cooperativo com um amigo.
Apesar da idéia do jogo ser meio estranha, não tem como negar que a Konami está sendo bem criativa.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base