Rambo, Mileena, e Rain estão no novo DLC de Mortal Kombat 11
08/10/2020 23:51 por Leandro AlvesCategorias Mortal Kombat Nintendo Switch PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Stadia Xbox One

Mortal Kombat 11 vai receber um novo Kombat Pack 2 com três personagens adicionais: Mileena e Rain, que são dois veteranos na série, além do Rambo, que protagoniza uma série de filmes com o mesmo nome.
Rain agora usa um katar como arma, tem a habilidade de usar sua magia para abrir um portal para uma dimensão de água. Mileena além de contar com sua poderosa mordida, também possui luvas com garras afiadas. Rambo Possui o mesmo visual do primeiro filme da série, que saiu em 1982, além de ser dublado pelo próprio Sylvester Stallone.
O Kombat Pack 2 do Mortal Kombat 11 chega em 17 de novembro, para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S e Google Stadia.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Remake de Silent Hill 2 chega ao Xbox Series X|S
- Confira o que rolou na Xbox Partner Preview
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos