R-Type Final 2 recebe novo trailer
29/09/2020 09:20 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One
A produtora Granzella lançou o terceiro trailer de R-Type Final 2, onde podemos ver um pouco da grande variedades de naves, afinal além da clássica R9 também teremos diversas variações, além de opções de personalização do visual. O jogo em si segue o mesmo estilo já conhecido da série, com scroll lateral e muitos inimigos já conhecidos, mas possui lindos gráficos e um visual moderno.
O jogo é uma continuação do R-Type Final, lançado para PlayStation 2 em 2003, e também o mais recente da série.
O lançamento de R-Type Final 2 será entre março e junho de 2021, terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, e Xbox One. O jogo foi financiado com uma campanha no Kickstarter, que conseguiu atingir quase o dobro da meta inicial.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light