Maneater vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X

24/09/2020 15:37 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 5  Xbox Series X  

Maneater

Maneater vai sair para os consoles da nova geração, numa versão melhorada que promete aproveitar os novos recursos do PlayStation 5 e Xbox Series X. A nova versão terá suporte a Ray-Tracing, 4K HDR com 60 FPS, além de novos efeitos de iluminação. No Xbox Series S o jogo terá melhorias nos gráficos e taxa de frames.

A nova versão de Maneater para Xbox Series X e Xbox Series S, chega em 10 de novembro; para PlayStation 5 chega em 12 de novembro (américa do Norte, Austrália e Nova Zelândia) e 19 de novembro (Europa). A versão para PC será atualizada no começo de 2021, para também receber as melhorias.

Maneater é um RPG de ação onde você joga com um tubarão, que começa como um filhote que deve lutar para sobreviver, mas com o tempo ele vai crescer e desenvolver novas habilidades até se tornar um verdadeiro predador. Vale lembrar que o jogo passa longe de ser realista mas é bem divertido, afinal o tubarão pode desenvolver habilidades absurdas como desviar de balas ou até mesmo se tornar um megalodonte.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: