Finalmente a Microsoft revela preço do Xbox Series S e Xbox Series X no Brasil

22/09/2020 11:25 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Microsoft  Xbox Series X  

Xbox Series X

Desde de que a Microsoft revelou o preço do Xbox Series X e Xbox Series S no exterior, existe muita expectativa e especulação sobre qual será o preço no Brasil, e isso só aumentou depois que a Sony revelou o preço do PlayStation 5. Felizmente a espera acabou, a Microsoft Brasil revelou que vai vender o Xbox Series X por R$ 4.999 e o Xbox Series S por R$ 2.999, por enquanto a pré-venda ainda não está disponível e não tem data para ser iniciada.

O Xbox Series X será o console mais poderoso já feito pela Microsoft, terá 12 teraflops de poder computacional, gráficos em 4K em até 120 FPS, suporte a raytracing, variable rate shading, possibilidade de alternar entre jogos através do recurso quick resume, além de ter retrocompatibilidade com três gerações de consoles: Xbox One, Xbox 360 e o Xbox original.

Já o Xbox Series S é considerado o menor console já feito pela Microsoft, ele não possui drive óptico e por isso só roda jogos digitais, suas especificação são mais simples e por isso ele atinge a resolução de 1440p com upscaling para 4K, vem com um SSD de 512 GB.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: