Conheça as opções de assistência e acessibilidade de Overcooked! All You Can Eat

17/09/2020 00:17 por Leandro Alves
Categorias   Acessibilidade  Playstation 5  Xbox Series X  

Overcooked! All You Can Eat

O novo trailer de Overcooked! All You Can Eat apresenta as opções de assistência e acessibilidade do jogo, que garantem que mais pessoas consigam jogar e se divertir.

O modo Assist possui diversas opções para diminuir a dificuldade, o que acaba sendo uma boa opção para jogadores mais novos ou casuais, entre as opções temos: mais tempo na partida, pontuação aumentada, e mais tempo para criar receitas.

Também teremos várias opções de acessibilidade, como indicadores de Chef para Daltônicos (além de usar cores também usa figuras geométricas), texto melhorado para Dislexia, e tamanho de texto ajustável.

Overcooked! All You Can Eat é uma coletânea que reúne os dois jogos da série, todos os DLCs e 7 fases inéditas, com isso terá um total de 200 fases e 120 personagens, o visual foi melhorado e agora possui gráficos em resolução 4K e 60 quadros por segundo, além disso as fases do primeiro jogo foram refeitos usando a engine do segundo, o que garante um visual melhor.

O lançamento será ainda este ano, mas sem data definida, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X, será vendido em versões física e digital.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: