Ubisoft anuncia Prince of Persia: The Sands of Time Remake
12/09/2020 06:45 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Ubisoft Xbox One

Depois de muitos rumores e até de algumas imagens vazadas no UPlay, a Ubisoft finalmente confirmou que vai lançar um remake de Prince of Persia: The Sands of Time, que terá melhorias como novas texturas, câmera mais fluida e combate aprimorado. O jogo vai usar o motor gráfico Anvil, que é o mesmo usado em Assassin’s Creed Origins.
No jogo o Príncipe da Pérsia rouba a Adaga do Tempo e uma ampulheta com as Areias do Tempo, mas ele é enganado pelo Vizir e ao libertar as areias acaba transforma os habitantes em monstros.
O lançamento de Prince of Persia: The Sands of Time Remake será em 21 de janeiro de 2021, com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC