Microsoft revela Xbox Series S, conheça o visual, preço e data de lançamento

09/09/2020 10:42 por Leandro Alves
Categorias   Microsoft  Xbox Series X  

Xbox Series S

Depois de muitos rumores e especulações, finalmente a Microsoft revelou o Xbox Series S, uma versão mais simples de seu novo console, que não terá leitor de discos e vai custar US$ 299 nos Estados Unidos, com lançamento previsto para o dia 10 de novembro.

A primeira coisa que chama a atenção é o gabinete do Xbox Series S, que é cerca de 60% menor que do Xbox Series X. Como é de se esperar numa versão mais barata, o hardware é um pouco mais simples, suporta resoluções de até 1440p a 120 FPS com upscale para o 4K, ray tracing, além de 512GB de espaço de armazenamento. Para efeito de comparação, o Xbox Series X terá 1 TB de armazenamento, e o PlayStation 5 terá 825 GB.

Vale lembrar que o Xbox Series X, que é o principal console da Microsoft para a nova geração, também tem lançamento marcado para novembro, mas ainda sem data específica, e nem o preço foi divulgado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: