8BitDo anuncia Arcade Stick, um joystick tipo arcade com botões configuráveis

02/09/2020 00:39 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo Switch  PC  

8BitDo Arcade Stick

A 8BitDo revelou o Arcade Stick, um joystick do tipo arcade que é compatível com PC e Nintendo Switch. Ele se destaca por possuir os botões totalmente configuráveis, alem de ser feito com componentes de alta qualidade.

8BitDo Arcade Stick

Visualmente ele lembra bastante o clássico joystick NES Advantage, só que possui bem mais botões, no total são oito botões principais, e mais dois botões (P1/P2) que são voltados para o uso de macros.

Um detalhe bem interessante é que para usar o joystick no PC ou Nintendo Switch, basta girar um botão localizado no canto superior esquerdo, ao fazer isso as marcações dos botões também mudam, graças a leds que ficam na parte de dentro do joystick.

8BitDo Arcade Stick

O joystick pode ser ligado através de Bluetooth, usando um receiver que acompanha o joystick, ou através de um cabo USB C.

Os botões do 8BitDo Arcade Stick seguem os padrões dos utilizados em fliperama, podem ser substituídos por outros botões de 30 mm ou 24 mm.

8BitDo Arcade Stick

O 8BitDo Arcade Stick está disponível em pré-venda por US$ 89,99, sd primeiras unidades deverão ser enviadas à partir do dia 20 de outubro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: