Microsoft revela três Xbox One X temáticos do filme Mulher-Maravilha 1984

28/08/2020 16:58 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Xbox One  Xbox Series X  

Xbox One X temático do filme Mulher-Maravilha 1984

A Microsoft revelou três edições do Xbox One X, que tiveram o visual personalizado inspirados no filme Mulher-Maravilha 1984. São consoles únicos, que não serão comercializados.

O primeiro deles é predominantemente laranja, com o logotipo da Mulher-Maravilha em destaque, e também o laço da verdade. O console será sorteado, inclusive quem residir no Brasil poderá participar, para saber como convcorrer basta ler o regulamento aqui.

Xbox One X temático do filme Mulher-Maravilha 1984

O segundo console é inspirado na armadura dourada que a Mulher-Maravilha usa no filme, foi feita completamente à mão com folhas de ouro 24K. O será leiloado e o valor arrecadado será doado para a organização Together For Her, que auxilia vítimas de violência doméstica.

Xbox One X temático do filme Mulher-Maravilha 1984

O terceiro console é inspirado na Mulher Leopardo, que será uma das vilãs da história, ele é revestido com imitação de pele, mas não será vendido e nem sorteado, apenas usado para fins promocionais.

Xbox One X temático do filme Mulher-Maravilha 1984

O filme Mulher-Maravilha 1984 foi adiado algumas vezes durante o ano, atualmente a data de lançamento no Brasil e Portugal é em 1 de outubro, nos Estados Unidos vai sair em 2 de outubro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: