Microsoft fecha estúdio que criou Age of Empires
11/09/2008 05:22 por Leandro AlvesCategorias Microsoft PC Xbox 360
A Microsoft confirmou o boato de que estaria fechando a Ensemble Studious, que é famosa pelas séries Age of Empires e Age of Mythology. A Microsoft é dona da Ensemble Studious desde 2001.
Ela será fechada logo após terminar o Halo Wars para o Xbox 360. O motivo foi puramente fiscal, afinal ninguém duvida do talento dos funcionários da Ensemble Studious, inclusive a maioria dos funcionários será realocado para a Microsoft Gaming Studious.
Realmente é uma pena, os jogos das séries Age of Empires e Age of Mythology são inesquecíveis, só espero que a microsoft continue com as séries e de maneira tão competente quanto a Ensemble Studious fazia.
Fonte: GameSpot (em inglês).
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC
- Marvel’s Wolverine recebe data de lançamento
- Switch vendeu 155 milhões de unidades e se tornou o console mais vendido da Nintendo
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral