Deathloop é adiado para 2021
19/08/2020 17:54 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 5

Deathloop estava previsto para sair no final do ano, mas acabou sendo adiado para o segundo trimestre de 2021. Esse é o mais novo jogo da Arkane, produtora famosa pela série Dishonored, que vai sair para PC e PlayStation 5.
O motivo do atraso é o que mais comum desse ano, a pandemia de coronavírus forçou os desenvolvedores a trabalhar remotamente, e isso atrasou o cronograma do projeto.
To the community, an update on DEATHLOOP: pic.twitter.com/XveoG6AgoT
— DEATHLOOP (@deathloop) August 18, 2020
O jogo promete muita ação, onde o protagonista luta pela sobrevivência preso numa ilha, mas também num loop temporal e precisa se libertar dele, para isso ele terá que eliminar oito pessoas responsáveis por mantê-lo nesse ciclo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Castlevania original recebe versão gratuita para Android e iOS
- Nintendo Switch 2 terá edição especial para comemorar os 40 anos de Legend of Zelda
- The Legend of Zelda: Ocarina of Time para Nintendo Switch 2 recebe trailer e data de lançamento
- Lançamento do NeoGeo AES+ foi adiado para 2027
- Dualsense terá edições limitadas temáticas de GTA VI
- Star Wars: Galactic Racer atinge status Gold e está pronto para o lançamento