Xbox Series X tem lançamento confirmado para novembro

13/08/2020 18:35 por Leandro Alves
Categorias   Xbox Series X  

Xbox Series X

A Microsoft confirmou o lançamento do Xbox Series X será em novembro, mas ainda sem uma data específica. Outra informação importante que ainda não foi revelado, é o preço do novo console.

O Xbox Series X será retrocompatível com os três consoles anteriores da Microsoft: Xbox, Xbox 360 e Xbox One, com isso ele já chega com milhares de jogos das gerações anteriores. Além disso possui mais de 50 jogos multiplataforma anunciados (Assassin’s Creed Valhalla, Dirt 5, Gears Tactics, Yakuza: Like a Dragon, e Watch Dogs: Legion), vários jogos desenvolvidos especialmente para o console e que vão ser lançados já no Xbox Game Pass (The Medium, Scorn, Tetris Effect: Connected), e mais de 40 jogos populares que serão otimizados para tirar vantagem do hardware do Xbox Series X (Destiny 2, Forza Horizon 4, Gears 5, Ori and the Will of the Wisps, Madden NFL 21).

Existe o boato de que a Microsoft ainda vai revelar uma versão mais barata do console, que supostamente vai se chamar Xbox Series S, mas que ainda não foi oficializado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: