Pikmin 3 Deluxe é anunciado para Nintendo Switch
06/08/2020 00:04 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Nintendo Switch Pikmin

Chegou a vez de outro ótimo jogo de Wii U, que não teve o sucesso que merecia, receber uma versão para Nintendo Switch, é o Pikmin 3 que vai chegar numa versão mais completa que vai se chamar Pikmin 3 Deluxe, que inclui todos os DLCs além de conteúdo inédito.
A nova versão vai inclui novas missões secundárias com Olimar e Louie, e também a possibilidade de jogar o modo História de maneira cooperativa com um amigo. Também terá configurações de dificuldade, para quem quiser curtir o jogo sem tanta pressão do tempo.
O lançamento de Pikmin 3 Deluxe está agendado para 30 de outubro, será vendido tanto em versão física como em digital. Já está disponível na pré-venda da eShop, na loja Americana custa US$ 59,99 e na loja Brasileira sai por R$ 299,00.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Conheça os indicados a jogo do ano pelo The Game Awards 2025
- Em novo trailer estendido, Nintendo revela mais detalhes de Pokémon Pokopia
- Red Dead Redemption será lançado para as plataformas da nona geração
- Metroid Prime 4: Beyond recebe trailer de visão geral com mais de 7 minutos
- Confira mais um pouco do gameplay de The Blood of Dawnwalker, do novo estúdio do diretor de The Witcher 3
- Valve anuncia sua nova linha de hardware