Battletoads chega em agosto para PC e Xbox One

31/07/2020 21:35 por Leandro Alves
Categorias   PC  Xbox One  

Battletoads

Depois de muito tempo sem novidades sobre o novo Novo Battletoads, foi revelado que o lançamento será em 20 de agosto, com versões para PC e Xbox One. Vale lembrar que o jogo estará disponível no catálogo do Xbox Game Pass já em seu lançamento.

Também foi disponibilizado um novo trailer, com diversas cenas de jogabilidade e que destaca que o jogo terá fases em vários estilos, como beat’em up, plataforma, shoot 'em up e até corrida.

A série começou com o Battletoads lançado para o Nintendinho em 1991, na época chamou bastante a atenção pela dificuldade elevada e pela grande variedade de fases. Depois a série recebeu vários jogos, mas os que se destacam são o Battletoads in Battlemaniacs que saiu para para o Super Nintendo em 1993, e o Battletoads & Double Dragon que saiu em 1994 e foi um crossover entre as duas séries.

Desde então a série não recebeu nenhum jogo novo, por isso é de esperar que os antigos fãs tenham uma grande expectativa pelo novo Battletoads.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: