Cuphead chega de surpresa ao PlayStation 4

29/07/2020 00:29 por Leandro Alves
Categorias   

Cuphead no PlayStation 4

O Studio MDHR resolveu fazer uma surpresa para os donos de PlayStation 4, afinal acaba de lançar Cuphead para o console, sem nenhum aviso prévio como é costume. O jogo está disponível apenas na PlayStation Store por R$ 83,50.

Cuphead foi lançado originalmente para Windows e Xbox One em 2017, depois saiu para macOS em 2018, e finalmente para Nintendo Switch em 2019.

Para comemorar o lançamento no PlayStation 4, foi liberado um trailer com várias cenas em stop motion.

Cuphead é um raro exemplo de um jogo que consegue ser inovador, afinal ele procura seguir o estilo dos desenhos animados dos anos 1930. Não esqueceram de nenhum detalhe, para começar temos o filtro granulado e as cores levemente lavadas, a trilha sonora em jazz, até mesmo o fato de tudo ser animado incluindo personagens e cenário.

Se você ainda não conhece Cuphead, não deixe de ler a análise que escrevi na época de lançamento, é um jogo muito criativo e com bastante personalidade, mas que tem a dificuldade bem elevada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: