Microsoft Flight Simulator terá edição física com 10 DVDs
22/07/2020 19:57 por Leandro AlvesCategorias Microsoft PC

O Microsoft Flight Simulator terá uma edição física, que será vendida exclusivamente na Europa, com distribuição feita pela Aerosoft. Mas o que mais chama a atenção, é que vai vir em 10 DVDs de dupla densidade, totalizando quase 90 GB de conteúdo. Claro que seria muito mais fácil usar blu-ray, mas infelizmente essa mídia nunca conseguiu se popularizar no PC.
Apesar de não ser interessante para a maioria das pessoas, essa versão pode ajudar quem não tem uma boa conexão com a internet, ou que tem alguma limitação em baixar tanto conteúdo.
Microsoft Flight Simulator chega em 18 de agosto para PC, estará disponível no Xbox Game Pass para PC (beta). Uma versão para o Xbox One também está em desenvolvimento, mas ainda não possui data de lançamento.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ubisoft cancela remake de Prince of Persia: Sands of Time em meio a reestruturação da empresa
- 007 First Light tem requisitos revisados e agora usa menos RAM no PC
- Mario Tennis Fever recebe trailer de visão geral
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC