Worms Armageddon recebe atualização 21 anos depois do lançamento

20/07/2020 19:32 por Leandro Alves
Categorias   PC  Team17  

Worms Armageddon

Poucos jogos conseguem se manter relevante por muito tempo, sem dúvida que o Worms Armageddon é um deles, lançado no distante ano de 1999, até hoje esse jogo possui uma comunidade de jogadores bem ativa. Apesar disso não deixa de ser surpreendente que a Team17 tenha lançado uma nova atualização, a versão 3.8 vem com 370 correções, 45 modificações, e 61 novas funcionalidades.

O jogo foi integrado com um mod chamado RubberWorm, que é muito popular na comunidade e permite mudar a física e outras opções do jogo, são 70 opções que permitem por exemplo disparar mais de uma arma por rodada.

As animações foram melhoradas e não são mais limitadas a 50 quadros por segundo, agora o jogo permite até a quantidade que o seu hardware suportar, permitindo movimentos muito mais suaves.

Também temos algumas novidades voltadas para streamers, como o áudio continuar mesmo quando o jogo perde o foco, e não mostrar o ip quando entrar num jogo online.

Foi feito um grande esforço para aumentar a compatibilidade, agora Worms Armageddon roda bem do Windows 95 até o Windows 10, também roda bem no Wine ou Proton no Linux. Também é possível rodar o jogo numa janela, para evitar incompatibilidades com hardware que não suportam determinadas resoluções.

Este ano a série Worms está completando 25 anos, para comemorar a Team17 planeja lançar um jogo inédito chamado Worms Rumble, que vai deixar o estilo de estratégia em turnos para ser um battle royale com combate em tempo real. Vai sair até o final deste ano para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: