Watch Dogs Legion recebe data de lançamento e novo trailer com jogabilidade
15/07/2020 00:09 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Stadia Ubisoft Xbox One

Watch Dogs Legion estava previsto para sair em março desse ano, depois acabou sendo adiado sem receber uma nova data. Agora a Ubisoft revelou uma nova data de lançamento, que será em 29 de outubro para as versões de PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Posteriormente também vai sair para PlayStation 5 e Xbox Series X.
Também foi liberado um novo trailer, que é focado na jogabilidade, e demonstra de maneira clara uma das principais novidades do jogo, que é a de poder recrutar qualquer NPC.
O jogo se passa em Londres, num futuro próximo, o grupo de hackers DedSec foi incriminado injustamente por um ataque terrorista, e o governo contrata uma empresa particular chamada Albion, para manter a ordem na cidade. Seu objetivo será mostrar a verdade para a população, o jogo não terá um protagonista, você poderá recrutar aliados para realizar as missões.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Lançamento de GTA VI tem novo adiamento
- Nintendo publica novo trailer de Metroid Prime 4: Beyond
- DLC traz Dragon Ball Z para o mundo de Minecraft
- Call of Duty: Black Ops 7 recebe trailer de lançamento
- Os Simpsons chegam ao Fortnite
- Animal Crossing: New Horizons terá a Nintendo Switch 2 Edition e uma atualização gratuita para o jogo base