Ubisoft revela Far Cry 6

14/07/2020 17:19 por Leandro Alves
Categorias                 

Far Cry 6

Depois de vários vazamentos e um teaser, a Ubisoft fez o anúncio oficial de Far Cry 6 durante o evento Ubisoft Forward. No novo jogo teremos um ditador chamado Anton Castillo, que prepara seu filho Diego para se tornar o próximo El Presidente, além de manter viva as promessas de tornar o país de Yara mais próspero. Yara foi fortemente inspirado em Cuba, é uma ilha tropical com um governo totalitário que a fez parar no tempo, apesar do jogo se passar nos dias de hoje, os carros e armas são das décadas de 1960.

O ditador Anton Castillo foi interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, que é famoso por ter interpretado Gus Fring na série Breaking Bad. Diego Castillo foi interpretado por Anthony Gonzalez, de Viva: A Vida é uma Festa.

O protagonista de Far Cry 6 será Dani Rojas, que poderá ser homem ou mulher dependendo do gosto do jogador, que será um morador de Yara que entra numa guerrilha que quer derrubar Anton Castillo.

A Ubisoft disponibilizou dois trailers de Far Cry 6, o trailer cinemático de anúncio, e o trailer de abertura cinemático, ambos podem ser conferidos logo abaixo.

Far Cry 6 será lançado em 18 de fevereiro de 2021, com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia. O jogo está disponível em pré venda, e possui três edições: standard, gold edition (inclui passe de temporada) e ultimate edition (inclui passe de temporada, pacote Expedição na Selva, pacote Caçador de Crocodilos, pacote Vice).


Receba mais sobre "Ubisoft revela Far Cry 6" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: