Supermarket Shriek é anunciado para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch
10/07/2020 16:43 por Leandro AlvesCategorias Indie Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One
A desenvolvedora Billy Goat Entertainment anunciou que vai lançar ainda este ano, o inusitado jogo Supermarket Shriek para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Atualmente o jogo está disponível apenas para Xbox One.
Supermarket Shriek é um jogo de corrida bem diferente, onde um homem e um bode dirigem um carrinho de compras e devem atravessar lojas cheias de obstáculos mortais, que vão desde coisas comuns como latas até mesmo alguns bem absurdos como lutadores de sumô e fogueiras. O jogo possui 38 fases, pode ser jogado sozinho ou de modo cooperativo.
Receba mais sobre "Supermarket Shriek é anunciado para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe:
- Comente sobre o que quiser #227
- Cofundador da CD Projekt Red se desculpa e promete consertar bugs de Cyberpunk 2077
- Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition acaba de ser lançado
- Abertura do parque Super Nintendo World é adiada indefinidamente devido ao COVID-19
- Super Mario 3D World + Bowser’s Fury recebe trailer de 7 minutos que apresenta o jogo
- Novo jogo do Indiana Jones está sendo desenvolvido pela Machine Games