Test Drive Unlimited: Solar Crown é anunciado

09/07/2020 00:19 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Test Drive Unlimited: Solar Crown

A Nacon revelou que vai lançar um novo jogo da série Test Drive Unlimited, que vai se chamar Test Drive Unlimited: Solar Crown, a novidade foi bem surpreendente afinal faz muito tempo que a série não recebe nenhum jogo novo. Por enquanto não foi divulgada a previsão de lançamento, e a única plataforma confirmada é o PC, o jogo inclusive já possui página no Steam, mas não está disponível no Brasil pois ainda falta receber a classificação indicativa.

Foi revelado um teaser, onde podemos conferir um pouco da parte gráfica, incluindo muitos detalhes e closes dos carros.

O jogo mais recente da série é o Test Drive Unlimited 2, que saiu em 2011 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo se passa nas ilhas de Ibiza e Oahu, que foram modeladas à partir de informações de satélite para ficar mais realistas, e combinadas possuem mais de 3.000 km de ruas que podem ser utilizadas nas corridas. O objetivo do jogador é ganhar a copa Solar Crown, para isso ele terá que participar de várias corridas para ir conseguindo dinheiro e subindo de ranking.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: