Sega vai lançar mini fliperama com 36 jogos

07/07/2020 19:22 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Fliperama  Sega  

Astro City Mini

A Sega continua apostando na nostalgia (e na boa visão) de seus fãs, afinal recentemente ela revelou que vai lançar o Game Gear Micro, agora ela revelou o Astro City Mini, que é um mini fliperama que é totalmente funcional e vem com 36 jogos na memória. Ele é uma miniatura do gabinete de fliperama Astro City, que foi lançado em 1993 no Japão.

O Astro City Mini possui saída de vídeo HDMI, duas portas USB A, uma porta micro USB, saída para fones de ouvido, joystick com micro switches e seis botões.

Por enquanto foi divulgado apenas uma lista parcial de jogos, que incluem alguns grandes clássicos da Sega: Alien Syndrome, Alien Storm, Altered Beast, Columns II, Dark Edge, Fantasy Zone, Golden Axe, Golden Axe: The Revenge of Death Adder, Puzzle & Action: Tant-R, e Virtua Fighter.

Por enquanto o Astro City Mini tem lançamento confirmado apenas no Japão, onde vai custar ‎¥ 12,800, que equivale a US$ 120, e vai sair no final deste ano.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: