Horizon Zero Dawn: Complete Edition chega ao PC em agosto

04/07/2020 15:55 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Horizon Zero Dawn: Complete Edition

A Guerrilla Games anunciou que vai lançar Horizon Zero Dawn: Complete Edition para PC em 7 de agosto, já é possível comprar na pré-venda por R$ 200 no Steam e R$ 94,99 na Epic Games Store. O jogo foi lançado originalmente para o PlayStation 4 em 2017.

A Complete Edition vem com a expansão The Frozen Wilds, traje Patrulheira da Tormenta Carja e Arco Poderoso Carja, pacote Vendedor Carja, traje Pioneira Banuk e Arco Matador Banuk, pacote Viajante Banuk e pacote Guardião Nora.

A versão para PC terá várias novidades, como suporte a monitores ultrawide, framerate destravado, folhagem dinâmica, reflexos melhorados, opções de personalizar os controles, além de uma ferramenta de benchmark.

Horizon Zero Dawn é um RPG de aventura e ação, que conta a história de Aloy dos Nora, uma jovem caçadora que foi exilada de sua tribo e terá que desvendar os mistérios de um perigoso mundo controlado por máquinas mortais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: