6 anos de Dicas Online!

09/09/2008 08:00 por Leandro Alves
Categorias   Site  

O Dicas Online está completando 6 anos hoje, ele foi ao ar no dia 09 de setembro de 2002, e inicialmente era um site de dicas de jogos e programas de computador. Mas algum tempo depois acabei vendo que eu quase só falava sobre jogos, então resolvi mudar o foco e o Dicas Online se tornou um site exclusivo sobre dicas de jogos.

Depois ele ainda sofreu mais mudanças, e passamos a ter telas e a ficha dos jogo que estão cadastrados aqui. Além disso em 2006 foi inaugurado a sessão de notícias e que hoje é uma das partes mais movimentadas do site. Por todas essas mudanças hoje em dia nem considero o Dicas Online um site de dicas de jogos, e sim um site sobre jogos.

Também já passados por muitas dificuldades durante esses 6 anos, tivemos vários problemas com a hospedagem do site e também já perdemos o banco de dados 2 vezes, mas felizmente fomos salvos pelo backup.

Uma ótima notícia é que exatamente hoje finalmente ultrapassamos os 1000 assinantes do feed e estamos com exatamente 1007:



Para quem não têm o costume de usar feeds RSS, vale a pena conhecer (clique no link assinar rss completo na lateral esquerda) pois é a maneira mais fácil de acompanhar as notícias publicadas aqui. Se preferir você pode receber esse mesmo conteúdo por email.

Para comemorar estou estrando um novo layout para o site e para o fórum, não é nenhuma mudança grande e sim apenas uma evolução do layout anterior, agora com cores mais sóbrias e fonte mais legível.

Antigo

Novo

E em breve vou fazer uma promoção para os participantes do fórum, maiores informações nos próximos dias.

A todos os nossos leitores e amigos o nosso muito obrigado, afinal se o Dicas Online conseguiu chegar tão longe com certeza foi devido a vocês!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: