Cyberpunk 2077 recebe novo trailer com a jogabilidade
25/06/2020 23:48 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Playstation 5 Sony Xbox One
A CD Projekt Red liberou um trailer inédito de Cyberpunk 2077, com diversas cenas de jogabilidade e também da história, algumas delas inclusive já apareceram num trailer anterior que mostrava a missão de prólogo. É apresentada uma missão onde o protagonista tem que roubar um chip que garante a imortalidade, além disso podemos ver a gangue The Moxx, os Ripper Docs, além de Johnny Silverhand que é interpretado por Keanu Reeves.
Cyberpunk 2077 vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One, posteriormente também vai sair no Google Stadia. O jogo será localizado para português do Brasil, e já está disponível na pré-venda.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Classics terá jogos de Virtual Boy, além de acessório especial para recriar o console original
- Yoshi and the Mysterious Book é anunciado para Nintendo Switch 2
- Comente sobre o que quiser #445
- Mortal Kombat: Legacy Kollection recebe data de lançamento
- Nintendo anuncia coletânea com Super Mario Galaxy + Super Mario Galaxy 2 para Switch
- Metroid Prime 4: Beyond recebe data de lançamento