UltraCore vai sair para PlayStation 4 e Nintendo Switch

23/06/2020 21:33 por Leandro Alves
Categorias            

UltraCore

UltraCore teve um desenvolvimento bem complicada, afinal originalmente se chamava Hardcore e estava sendo desenvolvido pela Digital Illusions (atualmente se chama DICE), para Amiga, Sega Genesis, e Sega CD. Em 1994 quando estava quase terminado, a distribuidora Psygnosis cancelou o projeto, que ficou esquecido por muito tempo.

Poderia ser apenas mais um entre tantos jogos que já foram cancelados, mas recentemente a Strictly Limited Games comprou os direitos do jogo e conseguiu finalizar, lançando inicialmente junto com o Mega Sg (um console compatível com o Mega Drive) em março de 2019.

Agora UltraCore também vai ganhar versões para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e futuramente para PlayStation Vita. É basicamente o mesmo jogo do Mega Drive, mas recebeu uma nova trilha sonora, além de ter a opção de jogar com a trilha original ou a nova.

O lançamento de UltraCore para PlayStation 4 e Nintendo Switch será em 23 de junho, exclusivamente em versão digital, será vendido por US$ 22,99.

Recebi uma cópia de UltraCore para fazer uma análise, que deve ir ao ar em breve. Fiquei bem curioso para conhecer desde a primeira vez que ouvi falar, tanto por quase não ter saído, como também por parecer um ótimo jogo de Mega Drive.


Receba mais sobre "UltraCore vai sair para PlayStation 4 e Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: