The Dark Pictures Anthology: Little Hope é adiado para o último trimestre de 2020

11/06/2020 20:06 por Leandro Alves
Categorias            

The Dark Pictures Anthology: Little Hope

O lançamento de The Dark Pictures Anthology: Little Hope estava previsto para acontecer entre junho e setembro deste ano, mas devido a pandemia de COVID-19 a equipe está trabalhando remotamente e o desenvolvimento está mais lento que o esperado, a nova previsão é que o lançamento aconteça no último trimestre do ano. Terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A notícia foi revelada no Twitter, com um texto do diretor executivo da desenvolvedora, Pete Samuels, onde ele diz que a prioridade é a segurança da equipa, mas que também estão comprometidos em entregar a melhor experiência em jogos.

A série The Dark Pictures Anthology é formada por jogos de terror cinematográficos, mas totalmente independentes, cada um com sua própria história e personagens, além de ser altamente rejogável por ter vários finais.

Na história do novo jogo teremos quatro estudantes universitários e seu professor, que após um acidente de ônibus ficaram presos na cidade abandonada de Little Hope, que tem um passado sombrio durante os julgamentos de bruxas do século XVII. Eles devem escapar das visões que os perseguem incansavelmente pela neblina.


Receba mais sobre "The Dark Pictures Anthology: Little Hope é adiado para o último trimestre de 2020" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: