Minecraft Dungeons terá duas expansões e crossplay
01/06/2020 23:19 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One

Minecraft Dungeons vai receber duas expansões pagas, a primeira delas será lançada em julho e vai se chamar Jungle Awakens, o DLC terá três novas missões numa selva cheia de perigos inéditos.

A segunda expansão vai se chamar Creeping Winter, chega apenas no final do ano e vai se passar num cenário gelado. Maiores detalhes serão revelados futuramente.
A Mojang Studios revelou que está trabalhando no crossplay entre todas as plataformas, além de conteúdo gratuito que será disponibilizado a todos que compraram o Minecraft Dungeons.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Ebola Village chegará aos consoles Playstation e Xbox
- Joy-Con 2 nas cores roxo e verde
- 007 First Light ganha requisitos oficiais para PC
- FlipPad é o joystick da 8BitDo que transforma seu celular num Game Boy
- DOOM também pode ser uma proteção de tela
- Termina a exclusividade para Switch e Front Mission 3: Remake recebe data de lançamento para outras plataformas