Iron Man VR ganha nova data de lançamento

15/05/2020 13:00 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Playstation VR  

Iron Man VR

Iron Man VR recebeu uma nova data de lançamento, dessa vez será em 3 de julho, o estúdio Camouflaj prometeu revelar mais novidades em breve. Anteriormente estava previsto para sair em 28 de fevereiro, depois foi adiado para 15 de maio, mas devido à pandemia do COVID-19 acabou causando problemas de logística e o lançamento foi adiado indefinidamente.

Existe uma grande expectativa em torno de Iron Man VR, não é exagero dizer que atualmente é o jogo mais aguardado para PlayStation VR. O jogo chama a atenção pela imersão, pois o jogador deverá fazer os mesmos movimentos que o Homem de Ferro faz para voar e atirar, além disso conta com ótimos gráficos e ambientação.

Tive a oportunidade de jogar Iron Man VR durante a BGS 2019, achei um dos melhores jogos em VR que já joguei (mas confesso que não foram muitos), a imersão é muito boa e a interatividade impressiona bastante.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: