Paper Mario: The Origami King é anunciado para Nintendo Switch

14/05/2020 18:17 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Paper Mario: The Origami King

A série Paper Mario finalmente vai fazer sua estreia no Nintendo Switch, com um novo jogo chamado Paper Mario: The Origami King, como o nome indica o jogo inova ao trazer personagens e cenários feitos em origami.

Mario e Luigi recebem um convite da princesa Peach para participar de um festival de origami e se apressam com entusiasmo para Toad Town… mas algo está errado. Depois de investigar a cidade estranhamente vazia, a dupla encontra uma temível (e dobrada) princesa Peach que foi transformada em origami pelo rei Olly, governante do Reino Origami! Com cinco serpentinas gigantes sob seu controle, o rei Olly liga o castelo da princesa Peach e o transporta para uma montanha distante, como parte de seu plano de voltar a dobrar o mundo. Em sua jornada para libertar o Castelo de Peach e reparar a paisagem de papel devastada, Mario conhece Olivia, irmã do rei Olly, e os dois se unem para acabar com o ataque de origami de Olly. Até Bowser é vítima da trama de Olly quando seus lacaios são transformados em soldados dobrados de origami e traem seu rei Koopa, forçando-o a se aliar a Mario e Olivia!

Paper Mario: The Origami King vai sair em 17 de julho, exclusivamente para o Nintendo Switch. Está disponível em pré-venda na eShop brasileira por R$ 250,79, terá 6.5 GB de tamanho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: