Lançamento de Star Wars Episode I: Racer é adiado por tempo indeterminado

13/05/2020 16:17 por Leandro Alves
Categorias         

Star Wars Episode I: Racer

O lançamento de Star Wars Episode I: Racer foi adiado mais uma vez, inicialmente estava previsto para 12 de maio, depois passou para 26 de maio, agora a Aspyr não deu uma nova data de lançamento. Vai sair para Nintendo Switch e PlayStation 4.

A Aspyr justificou que o trabalho em home office acabou atrasando o desenvolvimento, que pretende revelar novas informações assim que possível.

O jogo terá gráficos até em 4K (apesar de manter modelos e texturas originais), controles modernizados e melhorados, modo multiplayer com tela dividida (em ambos os consoles), e multiplayer online (apenas no Nintendo Switch).

Star Wars Episode I: Racer foi lançado originalmente em 1999, saiu para Nintendo 64, Dreamcast, PC e Game Boy Color. O jogo é inspirado na corrida de pods que aparece no filme Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma, mas expande a fórmula acrescentando mais pistas e pilotos.


Receba mais sobre "Lançamento de Star Wars Episode I: Racer é adiado por tempo indeterminado" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: