Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure está disponível de graça no Steam e Epic Games

12/05/2020 12:27 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure

Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure não é exatamente uma sequência do adventure Thimbleweed Park, mas segundo o autor pode ser considerado um complemento. Ele se passa um ano depois do jogo principal, quando Delores Edmund aproveita suas férias de programadora de jogos na MMucasFlem e retorna a cidade, mas para fazer um dinheiro extra ela trabalha como fotógrafa no jornal e começa a investigar várias coisas estranhas que andam acontecendo.

O desenvolvimento do jogo foi bem curioso, pois começou com Ron Gilbert reescrevendo a engine do Thimbleweed Park, apenas para explorar algumas novas ideias na interface. Ele resolveu escrever um pequeno protótipo, que acabou utilizando arte, sons e música do Thimbleweed Park, e acabou se tornando o jogo Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure.

O melhor de tudo é que Delores: A Thimbleweed Park Mini-Adventure está disponível gratuitamente, no Steam e na Epic Store, não deixe de baixar principalmente se você curte adventure point no estilo dos clássicos da Lucas Arts.

Se você gosta de jogos nesse estilo, aproveite e assista o JogoramaTV #22 - Thimbleweed Park é o novo adventure dos criadores de Monkey Island, onde faço a análise do Thimbleweed Park.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: