Kholat vai sair para Nintendo Switch

09/05/2020 10:11 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

Kholat

Kholat finalmente vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, a produtora intependente IMGN.PRO anunciou que o jogo chega em 14 de maio ao console da Nintendo, será vendido na eShop por US$ 14,99.

Originalmente lançado em 2015 para PC, posteriormente Kholat também teve versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Kholat é um jogo indie de exploração e terror, onde o jogador deve investigar os eventos do misterioso incidente da passagem Dyatlov.

O incidente aconteceu na noite de 2 de fevereiro de 1959, resultando na morte de nove esquiadores ao norte dos montes Urais, na costa da montanha Kholat Syakhl (Холат Сяхл) que em mansi significa "Montanha dos Mortos".

As condições em que aconteceram as mortes dos esquiadores gera muitas especulações, afinal eles rasgaram suas barracas de dentro para fora, fugindo a pé sob forte nevasca. Os corpos não tinham sinais de luta, sendo que dois corpos tinham fraturas no crânio e duas tinham costelas quebradas, e outra vítima estava sem a língua. Para tornar tudo ainda mais estranho, uma análise das roupas mostrou que elas tinham um nível de radiação elevado.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: