Assista o primeiro trailer de Assassin's Creed Valhalla

03/05/2020 19:29 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Playstation 5  Stadia  Ubisoft  Xbox One  Xbox Series X  

Assassin’s Creed Valhalla

Conforme prometido a Ubisoft revelou o primeiro trailer de Assassin's Creed Valhalla, que é totalmente cinemático e não mostra nenhuma cena de jogabilidade. O protagonista será Eivor, um feroz guerreiro viking criado em um ambiente cercado de lendas sobre batalhas e glórias, que parte da Noruega até as ricas terras dos reinos controlados pela Inglaterra.

O sistema de combate foi renovado, agora inclui a capacidade de usar duas armas ao mesmo tempo, para enfrentar a maior variedade de inimigos já vista na série. Será possível escolher se quer jogar com personagem masculino ou feminino, assim como era no jogo anterior.

Está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, que foi responsável pelo desenvolvimento de Assassin's Creed Black Flag e Assassin's Creed Origins.

Assassin's Creed Valhalla vai chegar apenas no final de 2020, com versões para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia. Também está confirmado para os consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: