Streets of Rage 4 já está disponível, assista o trailer de lançamento

01/05/2020 18:56 por Leandro Alves
Categorias               

Streets of Rage 4

Streets of Rage 4 acabou de ser lançado, é o primeiro jogo novo da série em mais de 25 anos, conseguiu modernizar mas sem perder a personalidade e nem os elementos que tornaram a série um sucesso nos anos 1990.

O enredo se passa dez anos após Streets of Rage 3, quando uma nova organização criminosa controla a Metrópole de Wood Oak City, para resolver a situação os icônicos veteranos da série estão de volta: Axel, Blaze e Adam; juntamente com os novatos Cherry e Floydi.

Os gráficos foram desenhado e animado à mão e ganharam um visual atual, mas apesar da enorme diferença de qualidade em relação ao original, é possível reconhecer todos os personagens clássicos. Durante o jogo será possível liberar os personagens clássicos de Street of Rage 1, 2 e 3, com direito a visual pixelado e os golpes e habilidades.

Este é o primeiro jogo da série que não teve a participação da Sega, mas felizmente o jogo ficou em boas mãos. O desenvolvimento foi feito em parceria entre a Dotemu (Windjammers 1 e 2), Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e da Guard Crush Games (Streets of Fury). O port das versões do Xbox One e Microsoft Store foi feito pela Blitworks, e as versões de Nintendo Switch e PlayStation 4 foram portadas pela Seaven Studio.

Nos quatro primeiros dias após o lançamento, Streets of Rage 4 vai estar com 10% de desconto, em qualquer versão disponível: PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Estou escrevendo uma análise do Streets of Rage 4, que deve ficar pronta nos próximos dias. Mas já posso adiantar que o jogo ficou sensacional, se você for fã da série pode comprar sem medo que não vai se decepcionar.


Receba mais sobre "Streets of Rage 4 já está disponível, assista o trailer de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: