The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima ganham novas datas de lançamento

29/04/2020 00:31 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

The Last of Us Part II

A Sony revelou as novas datas de lançamento de The Last of Us Part II, que atualmente estão entre os jogos mais aguardados para PlayStation 4, felizmente os fãs não vão ter que esperar muito tempo.

The Last of Us Part II vai chegar no dia 19 de junho, depois de ter sido adiado duas vezes e deixar muita gente achando que o jogo sairia apenas para o PlayStation 5. A história se passa cinco anos após o jogo anterior, com Ellie e Joel estabelecidos numa comunidade de sobreviventes, até que ela é atacada por um misterioso culto.

Ghost of Tsushima vai sair em 17 de julho, o jogo conta a história de Jin, um samurai que para salvar Tsushima é forçado a seguir o caminho do fantasma, e com isso vai adotar novas técnicas e táticas que normalmente não são usadas por samurais.

Provavelmente esses devem ser os últimos grandes exclusivos para o PlayStation 4, os planos da Sony é lançar o PlayStation 5 no final do ano, por isso em breve as atenções e os novos jogos devem começar a se voltar para o novo console.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: