Death Stranding para PC foi adiado para julho

23/04/2020 15:47 por Leandro Alves
Categorias   Kojima Productions  PC  

Death Strading para PC

Se você está planejando jogar Death Stranding no PC, vai ter que adiar os planos por pouco mais de um mês. O lançamento estava marcado para 2 de junho, mas como a Kojima Productions está temporariamente fechada devido à pandemia do novo Coronavirus (Covid-19), o lançamento acabou sendo adiado para 14 de julho.

Vai sair simultaneamente no Steam e na Epic Store, em ambas as lojas já é possível comprar na pré-venda por R$ 239,00.

A versão para PC terá algumas novidades como maiores taxas de quadros por segundo, suporte a monitores ultra-wide, modo foto, além de conteúdo inspirado na série Half-Life.

Death Stranding foi lançado em novembro do ano passado, atualmente está disponível apenas para PlayStation 4, é o mais recente trabalho do game designer Hideo Kojima, que é conhecido pela série Metal Gear. O jogo tem como protagonista Sam Bridges, que precisa fazer entregas através de terrenos traiçoeiros, para reconectar uma América fraturada por um evento sobrenatural.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: