BGS 2020 não terá participação da PlayStation

23/04/2020 15:25 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Playstation 4  Playstation 5  

BGS 2020 não terá participação da PlayStation

A Sony anunciou que não terá estande da PlayStation durante a BGS 2020, a informação foi dada através do Twitter. O motivo não foi revelado, mas é bem provável que esteja relacionada com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

O estande do PlayStation sempre foi um dos maiores e mais importantes da BGS, esse ano o interesse é ainda mais pois o PlayStation 5 tem lançamento marcado para o final do ano, seria uma provável atração do estande.

A organização da BGS publicou a seguinte nota: "Estamos de olho na situação do Coronavírus por aqui, mas não existe nenhuma intenção de adiarmos ou cancelarmos a #BGS2020 em Outubro. Continuamos trabalhando com força total para fazer a maior e melhor Brasil Game Show de todos os tempos!"

Infelizmente a pandemia do Covid-19 afetou a maioria dos grandes eventos do ano, incluindo a E3 2020 e Gamescom 2020. A BGS 2020 está marcada para acontecer de 8 a 12 de outubro, até talvez a situação esteja melhor e seja possível realizar o evento, mas acho difícil que não aconteça mais desfalques de empresas importantes.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: