Streets of Rage 4 ganha data de lançamento e novo trailer

22/04/2020 15:58 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Streets of Rage 4

O aguardado Streets of Rage 4 finalmente ganhou uma data de lançamento, vai sair em 30 de abril com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. Será vendido por US$ 24,99, mas ainda não se sabe qual será o preço no Brasil.

Também saiu um novo trailer que revela um modo Battle, que terá 8 arenas e será possível jogar de maneira competitiva ou cooperativa.

O jogo está sendo desenvolvido pela Lizardcube e Guard Crush Games, e a distribuição será feito pela Dotemu, será o primeiro jogo da série que não terá a participação da Sega. Os gráficos usam desenhos feitos à mão, bem no estilo do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap, que não por acaso é um jogo que foi desenvolvido pela Lizardcube.

O enredo se passa dez anos após o terceiro jogo da série, terá jogabilidade semelhante a dos clássicos mas contará com novas mecânicas, além de ter uma história inédita.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: