Saiu o beta do Minecraft com raytracing, veja como participar

17/04/2020 18:35 por Leandro Alves
Categorias         

Minecraft with RTX

Quando a gente pensa em Minecraft uma das primeiras coisas que vem à cabeça são seus gráficos simples, mas isso muda completamente com o Minecraft with RTX, que utiliza raytracing e deixa um jogo com um visual incrível. A iluminação ficou muito mais realista, incluindo efeitos de sombra rígidas e suaves, reflexos e dispersão em água, gelo, vidro e outras superfícies transparentes.

O Minecraft with RTX atualmente está em fase beta público, mas infelizmente poucas pessoas vão ter um PC que suporte, afinal é necessário ter uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 ou superior, além de ter uma cópia do Minecraft for Windows 10.

Além de ter o jogo e um PC que dê conta, também é necessário participar do programa Xbox Insider. Dê uma olhada nessa página, que contém instruções detalhadas em português de como participar do beta do Minecraft with RTX.

O raytracing estará presente nos consoles da próxima geração, por isso deve passar a ser algo mais comum ver um jogo que utilize essa tecnologia, fico imaginando no salto de qualidade que os jogos vão ter.


Receba mais sobre "Saiu o beta do Minecraft com raytracing, veja como participar" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: