Saiu o beta do Minecraft com raytracing, veja como participar

17/04/2020 18:35 por Leandro Alves
Categorias   Minecraft  PC  

Minecraft with RTX

Quando a gente pensa em Minecraft uma das primeiras coisas que vem à cabeça são seus gráficos simples, mas isso muda completamente com o Minecraft with RTX, que utiliza raytracing e deixa um jogo com um visual incrível. A iluminação ficou muito mais realista, incluindo efeitos de sombra rígidas e suaves, reflexos e dispersão em água, gelo, vidro e outras superfícies transparentes.

O Minecraft with RTX atualmente está em fase beta público, mas infelizmente poucas pessoas vão ter um PC que suporte, afinal é necessário ter uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 ou superior, além de ter uma cópia do Minecraft for Windows 10.

Além de ter o jogo e um PC que dê conta, também é necessário participar do programa Xbox Insider. Dê uma olhada nessa página, que contém instruções detalhadas em português de como participar do beta do Minecraft with RTX.

O raytracing estará presente nos consoles da próxima geração, por isso deve passar a ser algo mais comum ver um jogo que utilize essa tecnologia, fico imaginando no salto de qualidade que os jogos vão ter.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: