Crysis Remastered anunciado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch

17/04/2020 11:12 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Crysis Remastered

Na semana passada a conta oficial do Crysis no Twitter começou a publicar algumas mensagens misteriosas, isso chamou a atenção afinal fazia 3 anos que a conta não publicava nada, o que logo levou à especulação dos fãs de que seria anunciado um novo jogo ou remasterização.

Agora o mistério chegou ao fim, a Crytek anunciou que está desenvolvendo Crysis Remastered, que vai sair em breve para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. A versão remasterizada terá novas opções gráficas, texturas de alta qualidade, CryEngine nativa, e ray tracing.

Crysis foi lançado em 2007, na época chamou a atenção pelos seus gráficos, que na época eram considerados excelentes, mas isso tinha um preço: o jogo era considerado pesado e exigia um PC com hardware mais parrudo, o que acabou gerando os memes de "Roda Crysis ?".

O jogo mostra um grupo militar equipado com as futuristas nanosuits, que utilizam nanotecnologia para aumentar força, velocidade, defesa e com capacidades de invisibilidade. Eles vão ter que enfrentar militares da Coreia do Norte, Mercenários, e até mesmo uma raça alienígena chamada Ceph, que chegou à Terra a milhões de anos e foi recentemente despertada.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: