Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey estão de graça na iniciativa Play At Home

16/04/2020 11:33 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  

Play At Home

Para incentivar as pessoas a ficar em casa e evitar a propagação da COVID-19, a Sony está lançando a iniciativa Play At Home, que vai distribuir jogos gratuitamente para a comunidade PlayStation, além de criar um fundo para ajudar estúdios independentes que possam estar enfrentando dificuldades financeiras.

Os dois primeiros jogos disponibilizados são Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey, basta entrar na loja e resgatar e eles vão ser seus permanentemente. Mas os jogos estarão gratuitos a partir de 16 de abril de 2020, às 00h (horário de Brasília), até às 23:59 do dia 5 de maio de 2020, por isso não perca tempo e garanta uma cópia desses ótimos jogos.

Ciente que muitas produtoras indie estão passando por dificuldades financeiras, a Sony criou um fundo de US$ 10 milhões, mais informações e critérios de participação serão divulgados em breve.

Excelente essa iniciativa da Sony, são dois jogos obrigatórios a todos que tem PlayStation 4, agora muita gente vai poder passar um bom tempo curtindo esses jogos em casa.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: