Resident Evil 3 teve 2 milhões de cópias enviadas em apenas 5 dias

13/04/2020 19:56 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  Xbox One  

Resident Evil 3

Resident Evil 3 atingiu a marca de 2 milhões de cópias enviadas às lojas em apenas 5 dias, incluindo todas as plataformas em que o jogo está disponível: PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para efeito de comparação, o Resident Evil 3: Nemesis, vendeu 3,5 milhões de cópias desde que foi lançado em 1999.

O jogo é uma reimaginação do original, que incorpora algumas novas ideias além de usar tecnologias atuais, incluindo a RE Engine que foi utilizada no Resident Evil 2 e Resident Evil 7. Ele se passa ao mesmo tempo que Resident Evil 2, Jill Valentine deve achar uma maneira de sair de Rancoon City, enquanto é incansavelmente perseguida pelo Nemesis.

No geral Resident Evil 3 foi bem recebido pela crítica, no Metacritic está com 80 pontos, apesar disso a recepção não foi tão boa quanto do jogo anterior. A maioria das críticas são relacionadas às diferenças em relação ao original, e as partes que ficaram de fora.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: